Nova Superintendência APCGH 14/02/2024
Nova Superintendência APCGH

É com grande satisfação e aproveitando o clima de festas que anunciamos a nova Superintendência da Associação Paulista dos Criadores de Gado Holandês. Fernando Kaiser assumiu a Superintendência trazendo uma grande bagagem de experiências e um novo astral a associação, sua autenticidade e carisma trarão para 2024 um novo ciclo de bons relacionamentos. Formado Engenheiro Agrônomo em 1987 pela UNITAL ( Universidade de Taubaté), Fernando tem uma longa carreira de experiências profissionais: - Desde 1988 dedicado ao universo do gado leiteiro, começou sua trajetória na Fazenda São Judas Tadeu no Chapadão em Porto Feliz, nesta época trabalhou com Holandês vermelho e branco, preto e branco e também a raça pardo suíço. Em 1989 ingressou na Associação Brasileira de Criadores de Pardo Suíço como inspetor técnico.- Em 1991 foi promovido na Superintendência da mesma Associação.- Em 2018 passou a desenvolver o trabalho de inspetor técnico na APCGH, prestando serviços para a Paulista .- No mesmo ano assumiu como Superintendente Substituto e Membro Suplente do Conselho Deliberativo Técnico da Brasileira de Holandês.Desejamos Sucesso ao nosso Superintendente e estamos empolgados a avançar juntos novas conquistas e inovações. Bem Vindo !

Premiação nacional da Associação Brasileira de Criadores de Bovino da Raça Holandesa (ABCBRH) 09/02/2024
Premiação nacional da Associação Brasileira de Criadores de Bovino da Raça Holandesa (ABCBRH)

A premiação nacional da Associação Brasileira de Criadores de Bovino da Raça Holandesa (ABCBRH) foi realizada no dia 07 de fevereiro de 2024 e destacou três dos nossos criadores da Associação Paulista de Criadores de Gado Holandês (APCGH) . Receberam o título de Criadores Supremo do ano de 2023 os criadores: Beatriz Sanches Malo ScchettJosé Sampaio FilhoFaculdade de Medicina Vet e Zootec. USP Recebam nossas saudações em nome de toda a diretoria da APCGH .  

Nova contratação: Médica veterinária 27/07/2022
Nova contratação: Médica veterinária

Fernanda Coan de Almeida chega para integrar o time da Associação Paulista dos Criadores de Gado Holandês como inspetora de registro genealógico. Formada em Medicina Veterinária pela Universidade de Sorocaba (UNISO). Fernanda vem contribuir com a nossa equipe somando suas experiências do mercado de bovinocultura leiteira, com seu engajamento e carisma vem com a proposta de estar mais próximo ao Associado levando soluções e praticidade.